top of page

Tesla UFMG no EV-WAY Rio

Você conhece o EV-Way? O primeiro evento sobre veículos elétricos na cidade do Rio de Janeiro envolvendo proprietários, representantes governamentais e academia para discutir o futuro da mobilidade elétrica no Brasil.


Com presença de diversas entidades de forte representação do assunto no país, e variadas palestras, amostragens e exposições do assunto, consistem em um evento que veio para se consolidar.


A primeira edição, divulgada por nós, ocorreu entre os dias 15 e 17 de Junho, e o nós estivemos lá, não apenas acompanhando, mas participando: Realizando palestras, expondo relatórios de projeto, peças para amostra e dispostos a tirar dúvidas sobre o nosso projeto. Primeiramente gostaríamos de agradecer a oportunidade de expor nosso trabalho no evento, e também agradecer a equipe Faraday E-Racing que nos apoiou no evento, concedendo alocações para nossos membros.


E você pode acompanhar tudo nos nossos histories durante esse tempo, você pode ainda ver como foi o evento nas páginas da Mob.ef Brasil.

116 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page